Tuesday, March 23, 2010

Viva o Curling


Venho por meio do meu personal assistant, Lucas "Maria", informar meus queridos 6 leitores que infelizmente ficarei sumida por um tempo.

Devido ao fraco resultado da equipe Brasileira em Vancouver resolvi me aventurar aos esportes de inverno. Primeiro me ocorreu a sensação das olimpiadas: Curling. Porem, depois de algumas faxinas nos EUA percebi que a vassourinha não seria desafio suficiente. Foi ai que decidi ser "cool" e partir para o snowboard.

Foi muito divertido enquanto durou.....cerca de 3 horas. Durante a ultima descida do dia, estava me exibindo para o maridão quando levei o 10679254ezimo estabaco do dia, cai de mau jeito. Resultado: Dois pulsos quebrados, uma cirurgia na direita, 6 semanas com gesso na esquersa, meuito paparico de todos e um look Robocop.

Apesar da dependencia de ajuda pra TUDO, to bem e tentando levar na esportiva. No meio tempo vou acumulando bastante material para esse blog. Assim que me reabilitar escrevo... aguardem.

Nunca entendi tanto a Luciana.

Moral da história: Vou reconsiderar o Curling.
Beijos e ate breve


5 comments:

  1. Recupere-se logo, Barbixa!!!! Ta uma beleuza esse robocop! O penteado mudou! LM ta se aprimorando! Beijos. Saudades. Ila.

    ReplyDelete
  2. Melhoras para vc !! Bjs Dani

    ReplyDelete
  3. melhora logo!!!! estamos aqui com pensamento positivo!!!
    beijão

    ReplyDelete
  4. Eita! Isso é que é manobra radical!!

    Melhoras!! Me falaram que tem uma filial do Creb ótima pertinho da sua casa.

    fraturas!
    Dr. Ale

    ReplyDelete
  5. obrigada a todos pelos desejos de melhoras. to melhorando. espero voltar à ativa aqui no blog em breve. por enquanto vou catando milho...
    bjs

    ReplyDelete