Friday, June 25, 2010

A gangorra da vida

Ha precisos 10 anos atraz eu tava no auge da felicidade, de namorado e emprego novo. Meu pai como bom protetor que é, me alertou: filha, aproveita, mas lembre-se sempre. A vida tem altos e baixos, hoje tá tudo ótimo, mas amanhã a maré vira, e depois acalma de novo e por assim vai.

Apesar de óbvias, as palavras continuaram comigo, e se por um lado cortam um pouco o barato na hora da euforia, resgatam do fundo do poço na má fase.

A duas semanas tive um dia de cão. Fui ao médico pra ver como estava o progresso do meu pulso e recebi a notícia inemaginável que por conta de uma complicação eu talvez tenha que operar novamente. Como se não bastasse, cheguei no trabalho e descobri que a menina que eu tinha acabado de contratar mudou de idéia e decidiu ir pra outra empresa. O apartamento que estávamos fechando em Los Angeles não rolou, tive ainda uma reunião péssima e briguei com o Lucas por bobeira total a noite.

Fast forward uma semana, sexta-feira seguinte. Fechamos um apartamento maravilhoso em LA, conseguimos estender o aluguel do atual ap por um mês pra acomodar a data de disponibilidade do outro, tive uma reunião ÓTIMA, jantar gostouso com amigos, copa do mundo rolando. Tudo correndo bem, feliz.

Enfim, fiquei pensando com o a vida é essa gangorra e depois da tempestade sempre vem a bonança…. Viva a bonança!
blog comments powered by Disqus