Tuesday, July 20, 2010

É hoje!

É hoje que eu complete tginta e tges, e aniversário é sempre divertido. Mas esse é apenas um dos motivos pelo qual hoje É o dia.

Hoje é também minha última noite em Sao Francisco. Amanhã os movers vem e levam tudo embora. Aí é mais um ciclo que se fecha, uma cidade que passei e que passou por mim, com suas pessoas, lugares, experiencias e expectativas.

Foi aqui que:

- fui pedida em casamento com direito a caminho de pétalas pela casa toda e descobri o prazer de dividir a vida com quem se ama


- entendi o que é liberdade de expressão e percebi com a sociedade carioca tem fama de prafrentex porque no Rio pode usar biquini fio-dental e beber cerveja na rua, mas na verdade é mais careta que o mais careta dos Sao Franciscanos




- fui despedida pela primeira vez (se voces lembram do meu post sobre meu trabalho voluntário)

- Lucas e eu ficamos famosos e viramos capa de revista

- o leaning movement começou

- assisti a um dos melhores shows da minha vida, com direito a Pearl Jam, Dave Mathews, Black Eyed Peas, e companhias ilustres e queridas vinda do Brasil



- aprendi a gostar muito de vinho, apesar de continuar sem entender nada a respeito

- finalmente tive coragem e inspiração pra começar meu blog….

E muito mais!

Hoje também é o dia do amigo. Então aproveito pra agradecer e abraçar meus queridos amigos (e vocês sabem que vocês são...) por todo carinho, suporte, risadas, broncas, enfim, pela amizade.

Agora é rumo a Los Angeles, um pouquinho triste por deixar a cidade linda e única que é Sao Francisco, mas curiosa e animada pra continuar aprendendo e vivendo. E é obvio, pela possibilidade de encontrar o Mathew McConaughey pelas ruas de Malibu.

Abaixo a foto que nossos amigos de SF emoluduraram e deram pro Lucas e pra mim na nossa festa de despedida. São palavras baseadas em mensagens que eles escreveram pra gente.



SF, we will miss you, thanks for everything!


6 comments:

  1. Parabéns Babu por mais um aninho!!! Q vc continue nos presenteando com relatos de suas sagas e suas reflexões na terra do Tio Sam.
    Bjs,

    ReplyDelete
  2. Valeu Messão, meu leitor mais fiel!!
    beijos e até breve

    ReplyDelete
  3. Vc escreve tão bem....
    Nossa, eu to aqui bored to death no meu trabalho e resolvi entrar no seu blog.
    Dei uma reanimada, mas me deu vontade de mudar novamente. Acho que nao consigo settle down. Nossa, parece que vou explodir. Tenho vontade de sair por aí, não consigo ficar no escri por muito tempo - ADD adulto ;-
    Amei sua estoria de SF. Resni

    ReplyDelete
  4. Barbara, adorei o seu blog. Parabéns pelos textos bem escritos, leves e parabéns pelas suas conquistas, pelo casamento, pela sua vida no US. Eu tb tenho um blog que preciso mesmo reativar... Um beijo grande, Bia

    ReplyDelete
  5. Oi Bia,, super obrigada! Adorei o recado.
    Desculpe, mas não tenho certeza que Bia você é pois não aparece o email. É do Andrews? Mande o link do seu blog também, vou adorar ler!
    bjs

    ReplyDelete