Friday, April 15, 2011

Força Catherine!

Essa semana re-assisti o vídeo da cerimonia do meu casamento. Achei linda e emocionante como sempre, mas me lembrei de como eu tava nervosa. E olha que eu fui casando em etapas: casei um pouquinho quando aceitei o pedido, casei mais um pouco quando assinei o papel e achei que tava completamente casada quando fui morar junto. Mas mesmo assim, a cerimonia tradicional, com vestido branco e todo mundo olhando, foi pressão.


Foi pressão organizar e administrar os palpites, foi pressão realizar o primeiro grande projeto junto com o Lucas e foi pressão entrar pelo corredor de diamantes e máquinas fotográficas pra celebrar um ato tão íntimo. O saldo foi positivissimo uma vez que a emoção e alegria do momento superaram qualquer nervosismo ou dificuldade do caminho.


Quando terminei de ver o video e mudei pra TV, me deparei com o seguinte comercial: Save the Date, April 29th, Royal Wedding. Save the date pro mundo inteiro, anunciado na TV. Nossa, me deu arrepios de pensar quantos palpites a Catherine tá recebendo, como ela tá administrando isso com o Will e a quantidade de diamantes e máquinas fotográficas que estarão entre ela e seu prince charming.


Tem que ser muito mulher pra aguentar esse rojão e ainda se divertir. Força Catherine!


4 comments:

  1. Querida, tambem revi as imagens do seu casamento mil vezes. Mas uma coisa que nunca te disse e' que a felicidade anestesia a gente, mais que alopatia ou acupuntura. Vc sabe o qto me foi dificil aquela festa: minha mae morreu cinco dias antes.
    Usei um corselet da estilista e um salto 10cm. Fumante que sou, tenho dificuldade para respirar, alem de uma tendinite nos pes, que me restringe ao salto baixo. Tao feliz eu estava, que nada me incomodou. Nao precisei das havaianas ate' chegar em casa, me sentindo 'otima. Pelas fotos, o luto nao marcou presenca no meu rosto.
    Na semana seguinte, tive um evento de trabalho importante, fui cobrir o Premio Esso, e achei natural repetir a dose. Tirei a amiga que me acompanhou antes do final da festa, pq eu nao aguentava ficar de pe' no salto alto e, ao chegar, precisei acordar minha fiel escudeira para despir o corselet. Coisas tao simples, que hoje sei que foram excecao: seu casamento me fez tao feliz que eu nao senti dor, nem moral nem fisica.
    Palpites sao o que ha' de menos. Por tras da felicidade, temos que comemorar a superacao da dificuldade.
    Exagero de comentario... devia ter mandado por e-mail.
    Grande beijo, Cris

    ReplyDelete
  2. Oi Cris,
    Eh verdade, a felicidade anestesia. Voce tava linda e radiante no casamento!!
    Adorei seu comentario e visita por aqui.
    bjs

    ReplyDelete
  3. Quero ver o video do seu casamento :) Beijos e saudades. p.s. que princesa linda, né? mas ainda bem que tivemos nosso dia de princesa também :)

    ReplyDelete
  4. ela tava linda mesmo.
    da proxima vez que estivermos no Br a gente marca uma sessao videos de casamentos! tb quero ver o seu! bj

    ReplyDelete