Monday, January 11, 2010

Seguindo os astros....

Já to morando nos EUA ha mais de três anos e é claro morro de saudades da terrinha. Mas o que mais sinto falta mesmo é da minha família, tanto a de sangue como a que escolhi pra compartilhar minha vida: os meus amigos queridos. Estou vivendo mil coisas por aqui, cada dia uma novidade. Coisas legais, descobertas, e também perrengues dos grandes. Mas é tão difícil compartilhar... Mesmo com skype, dial55 etc, eu não ligo pra contar que hoje eu vi uma figuraça na rua (que aliás acontece quase todo dia aqui em SF), ou que eu tive um stress no trabalho, ou essas coisas do dia a dia que por algum motivo valem um telefonema local, mas não um internacional...

Por outro lado, para minha surpresa, certa vez um astrólogo me disse que eu deveria me ligar a área de comunicaçao. Ele provavelmente estava se referindo à minha profissão, mas pelo menos por enquanto tô mais pra engenheira do que comunicóloga.

Então resolvi juntar minha vontade de conectar mais com quem está longe, o conselho dos astros e, é claro, a tecnologia do Google pra debutar na escrita, e iniciar esse Blog. Quem sabe eu descubro meu lado A...

Vou adorar que vocês voltem sempre aqui, respondam, façam comentários, e se comuniquem comigo também!! Quem sabe assim a gente mata um pouquinho as saudades.

1 comment:

  1. Barbie,

    Gostei de ler-te (ja viu que ja virei half tuga :). Incrivel como estar longe de casa tras diferentes sentimentos pra cada um de uma forma e de intensidades diferentes. Eu ja nao me sinto em casa no Rio, mas consigo sentir minha casa perto da familia e amigos, seja no Rio ou em outros lugares. Um lugar agradavel, um dia agradavel, com pessoas queridas agradaveis, isto sim pra mim é estar em casa.
    Aqui em Lisboa, sigo montando a vida, o negocio e o amanha.
    Bjs grandes,
    Andre

    ReplyDelete